:: Grupo
Liberty Seguros promove campanha de incentivo à venda de seguros de Vida,
Prestamista e Residência(Sonho Seguros - Denise Bueno) - 10/09/2014 ::
O Grupo Liberty Seguros promove, entre
os meses de setembro e outubro, as campanhas de incentivo à venda: Desafio Vida
e Residência para os canais varejo e affinity e Desafio Prestamista para o
canal concessionária. Os melhores corretores em cada produto em todas as
filiais serão premiados com iPad mini ou Home Theater Blu-ray 3D. No total,
serão mais de 300 prêmios distribuídos em todo o Brasil.
As vendas serão avaliadas pelo ranking
de produção total no período e crescimento de seguros novos e renovações.
“Decidimos lançar campanhas curtas e com premiação rápida, focadas em produtos
e, principalmente com um modelo em que todas as filiais tivessem seus melhores
corretores premiados. Nosso objetivo é aumentar as vendas e reforçar não só o
nosso portfólio de produtos, mas também o dos corretores”, comenta Marcos
Machini, vice-presidente Comercial da Liberty Seguros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário